UM BLOG COM AMOR POR LULA!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

LULA SUGERE A CUBANA PROCURAR DILMA #forçalula #teimalula

Bom humor: ex-presidente conversou com Suplicy e com o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) após passar por mais uma sessão de radioterapia contra um câncer na laringe. - Ricardo Stuckert/Instituto Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sugeriu ontem que a jornalista cubana Yoani Sánchez, autora do Blog Generación Y, envie uma carta à presidente Dilma Rousseff para permitir a sua visita ao Brasil. A informação é do senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que visitou o ex-presidente pela manhã, após ele ter sido submetido, no Hospital Sírio-Libanês, à quarta sessão de radioterapia no combate a um câncer na laringe.
 A jornalista, que é colunista do jornal O Estado de S. Paulo, pretende comparecer à exibição, na Bahia, no dia 10 de fevereiro, do documentário Conexão Cuba/Honduras, do qual participa como entrevistada. "E eu vou encaminhar a sugestão à jornalista", afirmou o senador, que, na última semana, enviou carta à embaixada cubana no Brasil pedindo a autorização para a viagem de Yoani. Em vídeo, a cubana fez um apelo à presidente para que colabore no diálogo entre autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário