UM BLOG COM AMOR POR LULA!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lula inicia radioterapia nesta quarta-feira

04/01/2012

SÃO PAULO - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve iniciar nesta quarta-feira o tratamento de radioterapia para combater um câncer na laringe. As sessões deverão ser feitas ao longo de seis ou sete semanas, segundo informações da equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, que cuida do ex-presidente, em São Paulo.
A previsão é que as sessões sejam realizadas diariamente durante a semana. O ex-presidente não deve ser internado para se submeter ao tratamento.
Lula voltou ontem de um período de descanso em Atibaia, no interior paulista, para onde foi depois do Natal. Segundo informações da assessoria do Instituto Lula, o ex-presidente passou bem durante o período de festas do Natal e Réveillon.
Em dezembro, Lula terminou o tratamento de quimioterapia. A equipe médica que cuida de Lula disse que houve uma redução de 75% do tumor.
A expectativa dos médicos é que o tratamento termine em fevereiro. Em março, Lula poderia retomar suas atividades políticas, de acordo com previsão feita pela equipe médica, em entrevista à imprensa no mês passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário