UM BLOG COM AMOR POR LULA!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Arrepiaaa! CesareBattisti em mensagem a Lula

Rui Martins
PELO BEM DE LULA, POR CESARE BATTISTI

Excelentíssimo Senhor Ex-Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva



Prezado Senhor,



Nesse momento delicado de sua vida e saúde, venho manifestar a Vossa Excelência meus melhores desejos de rápida e definitiva recuperação. Tenho certeza de que superará mais este desafio, como aconteceu com todos os outros desafios de sua vida pessoal, social e política, pautada pela superação de obstáculos e pela dignidade e melhoria de vida dos setores mais humildes, dos excluídos e ignorados pela sociedade.



Quando centenas de milhões de pessoas na América Latina torcem por sua recuperação, junto-me a elas e torço pelo homem solidário e lutador, pelo mais querido chefe de estado da região em sua história recente. Aproveito para agradecer o gesto humanitário e corajoso com que protegeu minha vida e minha integridade física, ao recusar minha extradição, solicitada por governantes alheios ao que pensa e sente o povo brasileiro, que me recebeu com carinho e amizade.



Despeço-me com o maior apreço, desejando que sua insubstituível e luminosa figura nas Américas volte em breve a brilhar em toda sua plenitude.



Cesare Battisti

Pescado do Juntos Somos Fortes, da amiga Nanda Tardin

Nenhum comentário:

Postar um comentário