UM BLOG COM AMOR POR LULA!

domingo, 6 de novembro de 2011

Lula passa o dia descansando em casa após concluir 1ª quimioterapia - #ForçaLula

Ex-presidente disse a amigos que quer retornar ao trabalho nos próximos dias
Do R7
Após retirar a bomba de infusão que injetava medicação em sua corrente sanguínea, no sábado (5), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passa o domingo (6) em sua casa em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, onde deve assistir ao jogo entre Corinthians – seu time do coração – e o América MG, pelo Brasileirão.
A partida acontece em Uberlândia, em Minas Gerais, alguns torcedores do Timão levaram faixas de apoio ao ex-presidente. À ministra Miriam Belchior (Planejamento), que visitou Lula na última sexta-feira (4) em sua casa, o ex-presidente manifestou que, apesar da doença, continua a acompanhar atentamente seu time.
- Ele falou cinco minutos do tratamento e todo o resto de política e do Corinthians. E eu, pelo menos, que estou bastante atribulada em Brasília, saio cheia de energia com a energia dele.

Torcedores do Corinthians carregam faixa de apoio ao ex-presidente Lula antes do jogo da equipe com o Atlético-MG

A retirada da bomba de infusão no último sábado conclui a primeira quimioterapia a que Lula foi submetido para enfrentar um câncer de laringe, diagnosticado no último dia 29. O tratamento teve início na terça-feira (1º), no hospital, e Lula continuou a receber a medicação por 120 horas.
De acordo com a assessoria do Instituto Lula, não há previsão de visitas para este domingo. O ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) iria visitá-lo hoje, mas adiou o encontro pois ainda está no Nordeste, em viagem.
Ler mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário