UM BLOG COM AMOR POR LULA!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Luizianne Lins entrega Cucas das Regionais V e VI

A prefeita Luizianne Lins entrega, nos próximos dias, mais duas unidades do Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cuca). O Cuca da Regional V, localizado às margens da Lagoa do Mondubim (onde funcionava o antigo clube Brisa do Lago), será entregue na manhã deste sábado (29), a partir das 10 horas. Ele recebe o nome do humorista cearense Chico Anysio. Na ocasião, haverá show de humor de Zé Modesto. Na manhã da próxima segunda-feira (31), também a partir das 10 horas, será entregue o Cuca VI, no São Cristóvão, com show de Diassis Martis e sanfoneiros. O equipamento homenageia Luiz Gonzaga, considerado o Rei do Baião.
Os equipamentos fazem parte da Política de Juventude executada pela Prefeitura de Fortaleza desde 2005, com o objetivo de garantir aos jovens o direito à educação, qualificação profissional, lazer, cultura, trabalho e renda, entre outros.
Os Cucas V e VI, assim como o Cuca Che Guevara, na Barra do Ceará, contam com ginásio coberto, anfiteatro, pista de esportes radicais, piscina semi-olímpica, campo de futebol de areia, cine-teatro, salas de aula e laboratórios equipados para cursos de fotografia. O ambiente possui ainda áreas verdes e espaços de circulação e de exposições, onde o jovem poderá encontrar amigos, participar de atividades e conhecer um novo universo de informações.
:: SERVIÇO
Entrega do Cuca Chico Anysio - SER V
Data: sábado, 29 de dezembro
Horário: 10 horas
Local: Rua Alfredo Mamede, s/n, às margens da Lagoa do Mondubim

Entrega do Cuca Luiz Gonzaga do Nascimento (Gonzagão) - SER VI
Data: segunda-feira, 31 de dezembro
Horário: 10 horas
Local: Avenida Castelo de Castro, a principal do bairro, entre as Avenidas Via Paisagística e Contorno Norte.
Fonte: Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário